Clube do Profissional Ferreira Costa

02/03/2012 16:40

Por mais um ano, o Home Center Ferreira Costa oferece oportunidade de crescimento profissional através de cursos, palestras e oficinas gratuitas para profissionais da área de construção civil. Neste mês de março, o Clube do Profissional Ferreira Costa estará promovendo cursos direcionados a eletricistas e pedreiros que pretendem se aperfeiçoar e aumentar a chance de se firmar ainda mais no mercado de trabalho, através da atualização com relação a técnicas e produtos para poder oferecer aos seus clientes um portfólio de serviços mais amplo.

 
Na loja de Recife serão abordados temas como "Eletricista do Futuro", "Proteção contra sobrecorrentes e contra choque em instalações prediais" (ministrado pela Siemens), "Impermeabilizando de forma fácil e prática", "Aprendendo usar Solução para mofo", "Impermeabilizando sua obra" (ministrados pela Sika), entre outros eventos. Já na loja de Garanhuns, os temas são "Protegendo sua obra contra as infiltrações", "Aplicação de Gel Envelhecedor" e outros.
Os participantes aprovados na avaliação escrita e na aula prática recebem o certificado de conclusão do curso, além de ter o seu nome inserido ao banco de dados da de profissionais da Ferreira, podendo ser indicado aos clientes da loja. A cada mês um novo calendário de cursos será divulgado, abordando diferentes áreas para qualificar diversos profissionais do setor. Em cada unidade da Ferreira Costa, nas cidades de Recife, Garanhuns e Salvador, os cursos são oferecidos com temas variados. Para participar é preciso trabalhar (ou estudar) na área da construção civil. Confira a programação completa no site www.ferreiracosta.com. Inscrições para os cursos são gratuitas e podem ser feitas no local do evento. Vagas limitadas.
 
Serviço
 
Clube do Profissional Ferreira Costa
Data: De 05 a 17 de março de 2012
Local: Home Center Ferreira Costa, Av. Mal. Mascarenhas de Moraes, 2967, Imbiribeira, Recife-PE.
Fone: (81) 3338-8333.
 
Fonte: Dantas Leal Comunicação