Iluminação adequada dá vida a jardins e varandas

12/01/2012 11:55

Bongo Baixa

La Lampe oferece várias opções para área externa

 

Para diferenciar jardins e varandas uma solução simples e barata éinvestir na iluminação. Luminárias, arandelas e luzes planejadas são ideais para realçar móveis, flores ou árvores. A La Lampe, referência e líder nacional no segmento de iluminação, traz diversas opções para iluminar a área externa da sua casa.

“Uma iluminação adequada é importante para dar destaque amóveis e objetos. É uma forma de transformar o ambiente de maneira rápida e econômica”, afirma Maria Pimentel que comanda a marca no Recife emsociedade com Carla Cavalcanti.

Para quem quer destacar algum ponto do ambiente, a dica é oembutido de piso fixo Atlantis. Com tampa e corpo em alumínio injetado por processo eletrostático, a peça possui visor em vidro borosilicato e é idealpara áreas externas.

Para um toque irreverente e criativo, a aposta é a lumináriaBongo, do designer italiano Roberto Giacomucci. Com desenho lúdico, o produto também pode ser usado como pufe e fica perfeito em varandas ou jardins.

Um visual super diferente pode ser obtido com o uso de tocheiros.Entre os destaques da La Lampe,está o mini poste Faretto assinado pela designer Ivana Rosa. Em formato tubular, o tocheiro é indicado para iluminação de pequenos arbustos oubalizamento e possui refletor interno em alumínio para direcionamento da luz econtrole de ofuscamento. Em Pernambuco, os produtos La Lampe podem ser encontrados na loja da marca no bairro de Boa Viagem.

Rua Antonio Pedro Figueiredo, 108

Boa Viagem – Recife - PE

Fone: 3466-4518