Novas luminárias na La Lampe

13/02/2012 18:41

Loja traz novas peças Vertigo Bird e Studio Nada Se Leva

 

A La Lampe, referência e líder nacional no segmento de iluminação, está cheia de novidades em seu showroom. A loja traz com exclusividade ao Recife os novos produtos da marca eslovena Vertigo Bird e do Studio Nada Se Leva, responsável pela curadoria da La Lampe.

Entre os lançamentos da Vertigo Bird, a coleção Funnel desenvolvida pelo renomado designer Bevk Perovic Arhitekti. A linha conta com pendentes, tocheiros e abajures em alumínio e com formato cônico. Outra novidade é o abajur Ballon, que possui design retrô em formato de balão, remetendo às antigas luminárias de querosene e candelabros.

A loja também traz as novas peças desenvolvidas pelos designers André Bastos e Guilherme Leite Ribeiro, diretores do Nada Se Leva. Conhecida pelas criações modernas e arrojadas, a dupla criou o criativo abajur tigela. Em madeira freijó, a peça é feita à mão, o que confere um toque artesanal. Outro lançamento disponível na La Lampe é o abajur Zazzo. Fabricado em acrílico, o Zazzo vem nas versões vermelha, preta ou branca.

 

Sobre a La Lampe

 

A La Lampe iniciou suas atividades em 1987 com a proposta de introduzir um novo olhar – de qualidade, inovação e sofisticação – em seu mercado. Possui uma linha própria de produtos sintonizados com as mais recentes tendências internacionais e é representante exclusiva das consagradas marcas italianas Artemide e Fontana Arte. Hoje a La Lampe é líder de mercado e referência nacional para arquitetos, decoradores e consumidores oferecendo a perspectiva de uma solução completa: projeto, produto, colocação.

 

Rua Antonio Pedro Figueiredo, 108

Boa Viagem – Recife - PE

Fone: 3466-4518

 

Fonte: Executiva Press