Solarium aposta em linhas com formato hexagonal

27/03/2012 12:50

hexagono.jpg

Tendência é Sucesso na Europa

Seguindo a tendência mundial da forma hexagonal, a fábrica de pisos cimentícios Solarium investe na criação de linhas com desenho de hexágono. Inusitados, os revestimentos estão em alta na Europa e foram destaque na Feira Cersaie, em Bolonha.

Entre os destaques, a nova linha Pulsati lançada na Expo Revestir 2012, em São Paulo. A coleção é especificamente desenvolvida para paredes e proporciona volumetria vibrante, garantindo visual arrojado e criativo.

Outra opção é a linha Hexágono que permite encaixe perfeito e diferenciado, criando formatos surpreendentes. A linha é indicada tanto para áreas externas quanto internas. A Hexágono também está disponível na versão Meio Hexágono, possibilitando a criação de desenhos geométricos ainda mais ousados.

“As linhas permitem que o arquiteto explore sua criatividade, podendo obter resultados bem inusitados. O mercado estava precisando de novas possibilidades para que os profissionais possam criar ambientes mais personalizados, com resultados diferentes do convencional”, finaliza a arquiteta Ana Cristina de Souza Gomes, presidente da Solarium Revestimentos.

 

image002.jpg

Rua Ana Barreto, 724B, Jardim Jordão
Jaboatão dos Guararapes – PE

Telefone: (81) 3461 3735 / 3341 2713
SITE: 
www.solariumrevestimentos.com.br

 

Fonte: Executiva Press