Balé clássico em 3D: UCI exibe Giselle neste fim de semana

07/12/2011 19:54

Amantes do balé clássico têm nova oportunidade de assistir a uma das maiores companhias do mundo na tela grande. A rede UCI de Cinema exibe, pela segunda vez no ano, o Teatro Mariinsky, da Rússia, encenado Giselle.

Detalhes da coreografia poderão ser conferidos ainda com mais realismo - a exibição será em 3D. A apresentação será dupla: nestes sábado e domingo, às 14h, no UCI Recife e Tacaruna.

ROTEIRO - Estrelado por Natalia Osipova e Leonid Sarafanov, Giselle conta a história de uma jovem que se apaixona por Albrecht, um nobre disfarçado de camponês. Quando ela descobre sua verdadeira identidade, fica inconsolável e morre. O amor eterno de Giselle por Albrecht, que vem a noite visitar seu túmulo, o salva de ter seu espírito tomado por fantasmas de jovens noivas que morreram antes de casar. Todos os homens que se aproximam delas são obrigados a dançar até a morte.


Serviço

Os ingressos custam R$60 e podem ser adquiridos nas bilheterias UCI, nos terminais de auto-atendimento dos cinemas ou pelo site www.ucicinemas.com.br

 

Fonte: NE10