Bambu é tendência ecológica para decoração de ambientes

12/12/2011 18:06
Refinare oferece pastilhas feitas a partir da fibra da planta
 
A leveza e sofisticação do bambu vêm ganhando espaço no universo do décor. Apostando na tendência, a rede de lojas Refinare oferece as pastilhas de bambu da empresa catarinense Oré Brasil.
 
De grande sucesso em países asiáticos como o Japão, o bambu representa a possibilidade de trabalhar com uma matéria prima que pode ser explorada de maneira não predatória e sustentável, gerando revestimentos resistentes e ecologicamente corretos.
 
As pastilhas de bambu Oré Brasil passam por processo de aproveitamento e beneficiamento desde a colheita. Os revestimentos conferem ar rústico e natural ao ambiente aliado à design diferenciado e contemporâneo. As pastilhas Oré Brasil vêm em placas de HDF no formato 30,5x30,5 cm, são livres de umidade e indicadas para ambientes internos. Os produtos podem ser encontrados nas lojas Refinare nos Aflitos e em Boa Viagem.
 
Sobre a Refinare
Com unidades nos Aflitos e Boa Viagem, a marca aposta na variedade e qualidade do seu acervo e oferece cerâmicas rústicas, pastilhas de vidro, pisos cimentícios, porcelanatos e mosaicos. No rol de marcas Roca, Portinari, Vetromani, Colormix, NGK, Ekobe e OCA Brasil. Graças à qualidade de seus produtos e serviços, a Refinare acaba de receber o 2º Prêmio Top Class de Arquitetura e Decoração, nas categorias inovação e showroom e mix de produtos.
 
Boa Viagem
End.: Rua Artur Muniz, 223, Boa Viagem (imediações do 2º Jardim), Recife – PE
Fone: (81) 3033-1875 / 3033-1874
 
Aflitos
Av. Santos Dumont, 391, Recife-PE
Fone: (81) 3241-6364 / 3031.6763
 
Fonte: EXECUTIVA PRESS