Bar em Bar traz o melhor da comida de boteco a R$ 10

31/10/2011 00:07

O momento do happy hour vai ficar mais gostoso com a 5ª edição do Festival Bar em Bar, da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel-PE). O evento que acontece de 03 de novembro a 04 de dezembro, em 47 estabelecimentos pernambucanos e em todo o país.

A novidade deste ano é que todas as porções serão oferecidas a R$ 10,00, seguindo a proposta do tema do festival – “Bar em Bar é 10!”. Maior movimento de valorização de bares do país, o Bar em Bar contribui para o fortalecimento do segmento, segundo o presidente da Abrasel-PE, Núncio Natrielli. “Durante o evento o público vai poder degustar petiscos diferenciados, para atrair não só os consumidores habituais, mas principalmente novos clientes”, comenta.

Este ano, a programação do evento também conta com o 2° concurso Coquetelaria Show Bar em Bar, que será realizado no dia 21 de novembro.

A movimentação nos bares deve gerar um incremento em torno de 12% das vendas, de acordo com o diretor executivo da Abrasel-PE, Valter Jarocki. “As casas que participam dos festivais promovidos pela Abrasel têm conseguido promover seus diferenciais, contribuindo para a divulgação da diversidade gastronômica de Pernambuco”, completa.

Em Pernambuco, o Festival Bar em Bar tem o patrocínio Governo do Estado – através da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur) e Secretaria de Turismo (Setur) –, Prefeitura da Cidade do Recife, Bohemia, Rádio Transamérica, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), Fundação Gilberto Freyre, Ecolab e Pitú.

 

Fonte: Abrasel PE