Casa la Reina comemora 1 ano com conceito diferenciado em Boa Viagem

14/12/2011 16:31
Objetos exclusivos para a decoração, rústicos, sofisticados, garimpados nos Estados Unidos ou desenvolvidos por designers brasileiros e estrangeiros. Com essa proposta, a Casa la Reina completa um ano e se consolida não apenas como loja de objetos para decoração, mas também como endereço certo para quem quer produtos únicos que despertem sensações, emoções e lembranças.
“O nosso intuito é que o cliente encontre na loja o que pretende tanto para decorar sua própria casa como para presentear alguém querido”, afirma Patrícia de Oliveira que comanda a loja com a sócia Vanessa Bellelis.
Com projeto das arquitetas Simone Lime e Ana Paula Vasconcellos, a loja está dividida em três pavimentos repletos de objetos para todos os gostos desde arrojados e modernos até produtos antigos que lembram à infância. Todas as peças passam pela escolha acurada das sócias que privilegiam a exclusividade e a comunhão com vínculos afetivos. “Procuramos unir às peças valores culturais, lembranças de cores e cheiros que nos remetem a lugares como praia, mata, montanha, e às situações afetivas que nos levam a momentos bons da vida, como a casa dos pais e avós, enfim, as nossas raízes”, explica Patrícia de Oliveira.
O conceito é bastante difundido na Europa e conquistou de vez os pernambucanos, que encontram na Casa la Reina um espaço original que funciona como verdadeiro ponto de encontro de amigos recheado de objetos para decorar a casa com toque criativo.
Comemoração – Em celebração ao aniversário de um ano da loja, as sócias Patrícia de Oliveira e Vanessa Bellelis convidaram arquitetos para montar mesas para o Natal com produtos natalinos exclusivos da Casa la Reina. A primeira mesa natalina montada tem projeto assinado por Liliane Arcoverde. A dica da arquiteta é fugir do tradicional, apostando em cores como azul, bege e verde. “A ideia é montar uma mesa moderna que possa ser reproduzida em casa. Dá para usar o que já tem no armário como copos, pratos, velas e peças coloridas”, afirma.  A ação se estende até a última sexta que antecede o Natal, no dia 23 de dezembro. A cada semana um arquiteto diferente apresenta uma proposta de decoração para a mesa da ceia de Natal. A Casa la Reina fica na av. Conselheiro Aguiar, em Boa Viagem.
 
Av. Conselheiro Aguiar, 2205, loja 5.
Boa Viagem – Recife – PE
Fone: 3034.5434
 
Fonte: Executiva Press