Faça um desenho sobre o circo e concorra a convites para o Tihany

05/12/2011 16:59
Muitas crianças já estão de férias e férias combinam com brincadeira, alegria e diversão. Tudo isso a garotada pode encontrar no Circo Tihany, que está montado em Boa Viagem, num terreno ao lado do Hospital da Aeronáutica. O Portal NE10 lança, nesta segunda-feira (5), um concurso cultural que vai premiar os ganhadores com convites para o espetáculo "AbraKadabra", que tem doses de humor, acrobacia, contorcionismo, ilusionismo e coreografias.
 
Para participar da promoção, a criança deve fazer um desenho livre sobre o circo que inclua a marca do sol do Portal NE10. Depois, basta enviar por e-mail para ifigueiroa@ne10.com.br com o assunto CIRCO TIHANY (em caixa alta).
 
As duas crianças que fizerem os desenhos mais criativos vão ganhar, cada uma, dois pares de convites (quatro convites) para assistir ao espetáculo em local privilegiado, além de foto autografada por Henry, o Príncipe dos Palhaços. Os interessados em participar da promoção devem enviar os desenhos até o próximo domingo (11). O resultado será divulgado no canal Kids na segunda-feira (12).
 
Jornalistas e editores do Portal NE10 vão integrar a comissão julgadora do concurso cultural.
 
CIRCO TIHANY - O espetáculo Abrakadabra, do Circo Tihany Spectacular, tem um corpo de baile formado por 24 bailarinas. A interação com o público é um dos grandes destaques do circo, principalmente nos números de magia e nas participações do palhaço. Sem pronunciar uma palavra, ele entra e sai de cena, brinca com o público, interage com as crianças e garante momentos de pura alegria.
 
SERVIÇO
Circo Tihany Spectacular
Preço: a partir de R$ 20 | bilheterias (Circo) ou www.livepass.com.br
Crianças até 1 ano não pagam, desde que fiquem no colo do responsável; até 12 anos pagam meia-entrada; aposentados e idosos acima de 60 anos, pagam meia
Vendas: de terça-feira a domingo, das 10h até o início do espetáculo
Horários das sessões: terças e quintas-feiras, às 20h30; sextas-feiras e sábados, às 16h30 e 20h30; domingos e feriados, às 15h30 e 19h30
Telefone: (81) 3091.8087
 
Fonte: NE10