Neovox Assina Campanha da Mostra Casa Nova 2011

23/09/2011 12:08

 

A inspiração da Mostra Casa Nova 2011, que começa dia 29 de setembro, está na atitude do morar bem, com conforto, beleza e estilo próprio. Por isso o tema da 10ª edição do evento ‘Arquitetura emocional: expressões do morar contemporâneo’, inspirou a agência de propaganda Neovox a criar uma campanha que valorizasse a sinergia e a harmonia entre elementos da natureza e peças de decoração.
 
Com 5.000m² de área divididos em 60 ambientes criados por decoradores, designers, arquitetos e paisagistas, além de 20 lojistas e sete construtoras, a exposição será no piso G3 do Beiramar Shopping.
 
O pedido do cliente foi simples. “O tom da campanha deveria ser acessível, simpático e requintado, mostrando elegância através de pessoas ou de objetos e ambientes”, fala Elisa Soldateli, gerente de planejamento e marketing do Diário Catarinense, realizador da Mostra. “Buscamos uma relação entre a data de início do evento e o início da primavera”, lembra Elisa, destacando a presença marcante das borboletas nas peças. 
 
Veridiane de Oliveira, atendimento da campanha na Neovox, explica que as peças criadas para este trabalho são alegres, com cores vivas que retratam a primavera, estação em que começa a Casa Nova 2011. “Levar uma campanha bela e que acima de tudo desperte o interesse do público em visitar o evento foi o desafio da agência na criação das peças”, disse Veridiane. “A Casa Nova é um evento muito importante para Santa Catarina, pois traz os melhores profissionais do Estado para uma exposição de arquitetura, paisagismo e decoração belíssima”, complementa ela. 
 
A Mostra Casa Nova tem a organização da RBS Eventos, coordenação de Carlos Lopes e curadoria Abreu Jr. Apresentação Gás natural residencial SC Gás; patrocínio ACCR Construções, Pedra Branca, WOA Empreendimentos Imobiliários, Beiramar Shopping e Komeco. Apoio Beco Castelo, Ford Dimas, KoerichTop, Porto Bello Shop Santa Mônica e Rossi Incorporadora e Construtora. A realização é do Diário Catarinense.
 
FICHA TÉCNICA DA CAMPANHA:
Cliente: Diário Catarinense
Criação: Eduardo Santos e Tiago Dutra
 
Diretor de Criação: Fábio Veiga e César Noda
Atendimento: Veridiane de Oliveira
Diretor de Atendimento: Juarez Beltrão
Produção agência: Daniela Burtet
3D: Bonsi Estúdio
Produtora vídeo: WWFloripa
Produtora áudio: Onda Sonora
Aprovação cliente: Elisa Soldateli
3D: Bonsi Estúdio
Produtora vídeo: WWFloripa
Produtora áudio: Onda Sonora
Aprovação cliente: Elisa Soldateli