No próximo domingo, Pedalada da Esperança vai reunir vários ciclistas em Boa Viagem

07/10/2011 13:03

 

Ciclistas de Pernambuco se encontram neste domingo (9) na II Pedalada Esperança, um evento organizado pela ONG Casa da Esperança. A concentração começa às 7h, no Parque Dona Lindu, em Boa Viagem. A expectativa da organização do evento é reunir mais de mil ciclistas e, para quem ainda deseja participar, basta doar dois quilos de alimentos não-perecíveis (vale a entrada no passeio e uma camisa do evento). Os pontos de trocas são as lojas Ferreira Costa, Infohouse e Shineray Motos.
 
No total, o passeio percorrerá toda a orla de Boa Viagem e a Avenida Domingos Ferreira, um percurso de 13,5km. A empresa Viva Saúde vai disponibilizar uma ambulância e uma equipe multidisciplinar em atendimento médico para ajudar os atletas. Mais informações sobre o evento pelo número 8814-0807.
 
CASA DA ESPERANÇA - trabalha com comunidades como Briga de Galo, Sovaco da Cobra, Espinhaço da Gata e Carolinas. Entre as atividades desenvolvidas está uma creche (que atende mais 100 crianças), acompanhamento e palestras com grávidas, escolinha de futebol e  cursos.
 
Fonte: NE10