Noites de verão com música e boa mesa no Pátio Café

05/01/2012 15:46
O Pátio Café, Cozinha e Eventos inicia 2012 com o pé direito e promove o projeto “Charme, Boa Mesa e Boa Música” que traz, todas às sextas-feiras, a partir das 20h, shows contextualizados oferecendo sabor, música e informações relacionadas a artistas nacionais e internacionais.
 
Durante esse mês haverá festival de Jazz e apresentações de grupos que homenageiam grandes compositores da MPB, como Lenine e Chico Buarque. Também show de Rock com os sucessos que marcaram a história dos Beatles.
 
Um novo cardápio foi preparado para quem pretende aproveitar as noites quentes de verão. Destacando a leveza e o frescor das saladas, peixes e frutos do mar especialmente selecionados para compor os pratos da estação. Além das bebidas geladas, sanduíches e sobremesas. “Nosso ambiente com jardim, chafariz e decoração à luz de velas é combinação perfeita para saborear um bom prato e se deliciar com as canções selecionadas para embalar as sextas”, ressalta a chef, Fátima Assunção.
 
Biscuit Gelado
 
Confira a programação para Janeiro:
 
06/01/12 – Festival de Jazz com o grupo Quarteto em Jazz. Comandado pelo professor do Conservatório Pernambucano de Música, Antônio Cabral.
 
13/01/12 – Show “O Malandro Mameluco” com a banda Seu Rodolfo. Interpretações das composições de Chico Buarque e Lenine.
 
20/01/12 – Show “Explode Coração, 20 anos sem Gonzaguinha” com a banda Nós e Voz. Comandado por Bento Rezende o grupo canta e conta histórias das músicas do compositor e interprete Luiz Gonzaga do Nascimento Júnior.
 
27/01/12 – “Revivendo os Beatles” com a banda FAB2. Um flashback dos maiores sucessos banda Britânica formada pelos garotos de Liverpool: Paul, John, George e Ringo.
 
Músicos Beto Resente e banda.
 
Serviço:
 
O Pátio Café & Cozinha
(81) 3221-6793 / (81) 8814-0093
Endereço: Av. Rui Barbosa, 141 – anexo à Livraria Modelo – Em frente à Praça do Entroncamento – Graças – Recife – PE
 
 
Fonte: Executiva Press