Novo Projeto lança linha com inspiração minimalista

03/01/2012 12:24
Linha Misura é composta por racks e buffets
 
 
A fábrica de móveis pernambucana Novo Projeto acaba de lançar uma nova linha de móveis exclusiva. A coleção Misura é composta por racks e buffets com design minimalista e tem fabricação própria, o que confere originalidade às peças.
Os móveis têm visual clean e são perfeitos para dar um toque moderno à sala sem ocupar muito espaço. Disponível em laca, madeira e laminado o rack e buffet Misura ainda podem ser fabricados sob medida. “O cliente pode projetar o móvel de acordo com seus gostos e necessidades”, afirma Marilene Vasconcelos, arquiteta da Novo Projeto e especialista em móveis sob medida.
A coleção segue a tendência minimalista característica da Novo Projeto. Os excessos foram eliminados, criando uma linha contemporânea que vai bem em qualquer ambiente. Os produtos são fabricados com madeira ecologicamente correta e certificada, o que garante maior resistência e durabilidade além de não degradar o meio ambiente.
Os produtos possuem garantia de cinco anos. O prazo máximo de entrega é de 60 dias. Em Pernambuco, a Novo Projeto conta com loja na av. Conselheiro Aguiar, no bairro de Boa Viagem. A marca também possui loja em Salvador.
 
 
Av. Conselheiro Aguiar, 2088 – Boa Viagem – Recife – PE
Fone: 3466.2859 / 3032.1859 / 3034.1859
Site: www.novoprojeto.com.br
 
Fonte: Executiva Press