Para renovar a casa: móveis Saccaro com 40% de desconto

16/01/2012 18:37

Opportunitá Saccaro vai até fevereiro

Oportunidade para começar o ano dando novos ares a sua casa. Aloja de móveis premium Saccaro inicia em janeiro a Opportunitá Saccaro, que acontece simultaneamente em todas as lojas da rede no Brasil.

É hora de garantir produtos de qualidade com preços acessíveis. Integram a ação mais de mil itens das linhas de móveis, objetos, tapetes e colchões. A loja da marca em Boa Viagem está com descontos de 40% em quase todo showroom, incluindo lançamentos. As compras podem ser parceladas em 1+9 vezes.

Entre os destaques, a novíssima poltrona Arraia, assinada pelo designer Guto Índio daCosta. A poltrona tem inspiração na leveza e suavidade do peixe que dá nome àpeça e é fabricada em formato de concha orgânica com base metálica em aço inoxe superfície trançada em fibra natural.

Poltrona Arraia

Outros lançamentos que estão com desconto de 40% são os estofados das linhas Nuvens e La Paloma. A Nuvens lava aassinatura dos designers Ana Revello Vazquez e Renato Solio. A dupla apostou no conforto, criando assentos em molas e almofadas do encosto com espuma e fibra siliconada para proporcionar a sensação de sentar nas nuvens. Já a coleção La Paloma é inspirada nobalneário uruguaio de mesmo nome e traz móveis com diferentes opções de tamanho que se adaptam facilmente a vários ambientes. Linhas retas, almofadas deassento e encosto trabalhadas com mistura de materiais, garantem maciez ecomodidade em seis modelos de sofás.

La Paloma

A Opportunitá Saccaro segue até 14 de fevereiro na nova loja damarca em Boa Viagem.

Opportunitá Saccaro

Data:até 14 de fevereiro de 2012.

Formasde pagamento: à vista no cheque, dinheiro ou cartões de crédito Visa,Mastercard e AMEX. Ou parcelamento em até 10x no cheque ou 4x no cartão Visa,Mastercard e AMEX.

 

Saccaro

Av. Conselheiro Aguiar, 243
Boa Viagem – Recife – PE
Fone: 3325-6464

 

Fonte: Executiva Press