Piso Laminado é Tendência Ecológica de Revestimento

10/01/2012 21:32

Refinare oferece opções sustentáveis da Eucafloor,Durafloor e Floorest

 

Apostando em produtos ecologicamente corretos, a Refinare, especializada em revestimentos, louças emetais de luxo, traz para o Recife pisos laminados sustentáveis. Indicado paraambientes internos, o revestimento também é hipoalérgico, resistente a riscos ede fácil limpeza.

“Outra vantagem é que o pisoé acústico. O laminado funciona como um carpete, diminuindo o barulho dos passos”,explica a arquiteta e sócia da Refinare Tânia Jurema. A rede de lojas acaba dereceber diversas linhas das marcas Eucafloor, Durafloor e Floorest, todasespecializadas em pisos laminados ecológicos.

Os revestimentos são fabricadoscom madeira certificada e resina que garante proteção antibacteriana. Aaplicação pode ser feita tanto em ambientes residenciais como comerciais e omaterial também pode ser usado como painel decorativo para paredes. “Ainstalação é prática e rápida, dispensando o uso de cola. Além disso, os pisospossuem encaixe macho e fêmea, o que evita sujeira na hora de aplicar”,afirma Tânia Jurema.

Entre as mais de 20 linhasdisponíveis na Refinare, destaque para a Nature, da Durafloor, ideal paracompor ambientes rústicos aliando tecnologia de ponta à beleza natural. Para osamantes de um estilo mais sofisticado, a dica é a linha Classic, da Eucafloor,que aposta na textura acetinada da madeira natural para proporcionar elegância.Os produtos podem ser encontrados nas lojas Refinare nos Aflitos e em Boa Viagem.

 

Boa Viagem

End.: Rua Artur Muniz, 223, BoaViagem (imediações do 2º Jardim), Recife – PE

Fone: (81) 3033-1875 / 3033-1874

 

Aflitos

Av. Santos Dumont, 391, Recife-PE

Fone: (81) 3241-6364 / 3031.6763

www.refinare.com.br

 

Fonte: Executiva Press