Solarium aposta em revestimentos texturizados

12/01/2012 12:04

Empresa oferece mais de 30 linhas parapisos e paredes diferenciados

 

Paredes e pisos com textura diferenciada e sustentável. Esta é aproposta da Solarium Revestimentos, pioneira em pisos cimentícios ecologicamentecorretos, que oferece mais de 30 linhas com design arrojado e original.

Entre os destaques, a linha Craft, assinada pela designer HeloísaCrocco. A coleção é inspirada nos anéis de crescimento de árvores e é idealpara paredes, painéis decorativos, fachadas de edifícios e revestimentos demuros.

Outra opção é a linha Ruído desenvolvida pelaartista plástica Ana Maldonado, que proporciona às paredes o efeito de papelamassado. “Um papel especial, puro, ideal para receber a delicada penapara o desenho ou a pedra da gravura, foi a inspiração inicial. Um olhar maisapurado percebe as dobras que se criam nas fibras”, explica a artista.

Um jogode níveis e desníveis dá o tom da linha Ovale, também com textura diferenciada.A forma orgânica da peça sugere volumes e remete ao contorno dos seixos dosrios. A linha pode ser feita tanto em alto quanto em baixo relevo. Em Pernambuco, a Solarium possui fábrica em Jaboatão dosGuararapes, região metropolitana do Recife.

Rua Ana Barreto, 724B, Jardim Jordão
Jaboatão dos Guararapes – PE

Telefone: (81)3461 3735 / 3341 2713
SITE:
www.solariumrevestimentos.com.br

 

Fonte: Executiva Press